Aromatizador de ambientes com varetas

Quem não gosta de ter uma casa perfumada? Ainda mais com a essência de nossa preferência e gastando bem pouquinho.

O Aromatizador com varetas é o hit do momento, nos banheiros, sala de estar, no quarto, ele agrada a todos e deixam o ar com o perfume que você desejar!

As varetas difusoras vão dentro de um líquido aromatizador, que deve ficar em algum frasco bem bonito.... a função das varetas é puxar o aroma e difundir pelo ambiente!

Inverta as varetas de vez em quando para o propagar o perfume no ar! É um artigo bem bacana, inclusive para presentear...




MATERIAL NECESSÁRIO

* Álcool de cereais
* água mineral
* palitos de espetinho
* essência de sua prefer6encia (15 a 20ml)
* uma garrafinha de vidro
* um recipiente de vidro para preparar o aromatizante de ambientes
* um conta gotas
* uma tesoura


 






COMO FAZER


Comece cortando a ponta afiada dos palitos de espetinho.

Encha o recipiente em que vai misturar o aromatizador com água em quantidade equivalente à metade da capacidade da garrafinha escolhida por você. Coloque a mesma medida de álcool de cerais. Ou seja, a mistura deve ter a mesma quantidade de água e de álcool de cereais.


Pingue entre 15 e 20 ml de essência da sua preferência na mistura de água e álcool de cereais e misture bem com um palito de madeira. misture com o próprio palito de madeira;Despeje o aromatizador de ambientes na garrafinha. Mergulhe os palitos de um lado, depois do outro. E seu aromatizador está pronto!

Um comentário: